troque as suas janelas com o apoio do estado

O que é o Fundo Ambiental 2021?

Troque as suas janelas com o apoio do Estado! A 2º fase do Programa de “Apoio Edifícios + Sustentáveis” promove a melhoria do desempenho energético e ambiental dos edifícios.  O objetivo deste programa é a redução do consumo de energia primária nos edifícios intervencionados.  Para a substituição de janelas não eficientes por janelas eficientes, de classe energética igual a “A+”, a taxa de comparticipação é de 85%, num limite máximo e 1.500€.

Para beneficiar deste incentivo é necessário instalar janelas com etiquetas de Classe energética A+. Estas etiquetas têm de ser emitidas por empresas aderentes do Programa Classe+ da ADENE. Este programa está a decorrer até dia 30 de novembro de 2021 ou até à data em que seja previsível esgotar a dotação prevista.

A Janela Pura é empresa aderente da Classe+, por isso pode candidatar-se ao Fundo Ambiental e beneficiar do apoio do Estado na troca das suas janelas antigas por janelas eficientes. Não perca esta oportunidade!

Para conhecer melhor o Fundo Ambiental e inscrever-se no mesmo, clique aqui.

NOTA: A Janela Pura não assume qualquer responsabilidade pela atribuição do subsídio. É da total responsabilidade do Cliente a submissão da candidatura ao incentivo.

 

– Peça já um orçamento totalmente gratuito –